Perguntas Frequentes

1. O que é a "Me Indica"?

A Me Indica é um site que de maneira simples ajuda o prestador de serviços a hospedar seus anúncios e ajuda o cliente a localizar o prestador de serviços e contratá-lo de forma rápida.

2. Como funciona?

Nesta fase, a “Me Indica” está buscando profissionais que queiram divulgar os seus serviços para os clientes de Londrina e região, através do Pré-cadastro.

3. Como eu cadastro o meu perfil?

O perfil que estará disponível para o seu cliente será realizado após a fase de pré-cadastro. Todos os pré-cadastrados receberão um e-mail com as orientações para finalização de cada perfil.

4. Como eu faço o pré-cadastro?

Uma vez dentro do site “www.meindicaai.com.br, basta clicar no menu e seguir os passos do pré-cadastro, preenchendo suas informações e incluindo o tipo de serviço que você presta, podendo inclusive ser mais de um. ex. Jardinagem e Eletricista.

5. A plataforma é gratuita?

Não, a inscrição terá um custo mensal de R$ 14,90, entretanto os 1.000 primeiros cadastrados terão 3 meses gratuitos após o lançamento da plataforma, ou seja, durante a fase de pré-cadastro e após o lançamento da plataforma não haverá nenhum tipo de cobrança para os 1.000 primeiros durante 3 meses. Após os 1.000 prestadores de serviços cadastrados, durante 7 dias os novos prestadores poderão utilizar a plataforma gratuitamente.

6. A Consigo contratar profissionais em outras cidades e regiões?

Não, no período de lançamento a plataforma estará disponível para contratar profissionais em Londrina e Região.

7. Se eu assinar, consigo cancelar a qualquer momento?

Sim, basta acessar o seu perfil, no menu “Assinaturas” e clicar em cancelar assinatura.

8. Quais as garantias que serei contratado?

Não há garantias, entretanto, quanto melhor for o seu serviço, melhores avaliações você terá e por consequência, o seu perfil aparecerá para os seus clientes com maior recomendação.

9. Eu sou prestador de serviços em diferentes segmentos, serei cobrado duas vezes?

Não, a taxa é única e você poderá aparecer em vários segmentos. Por exemplo, O Prestador “Fulano” presta serviços de pintor, segurança e personal trainer. Se ele fizer tal cadastro, o perfil dele estará disponível nos três segmentos.

10. Como o cliente entrará em contato comigo?

No seu perfil terá um calendário que será atualizado pelo próprio prestador, este calendário terá a função de uma agenda, desta forma, o cliente poderá ver os dias e horas que o prestador de serviço estará disponível, após verificar a disponibilidade, o cliente irá clicar no botão “Chat” e entrar em contato com o prestador que receberá uma notificação em seu celular.

11. O pagamento do meu cliente será realizado através do site?

Não, a forma de pagamento será definida pelo prestador.

12. Quando um cliente entrar em contato comigo, receberei notificações?

Sim, todos os contatos serão notificados no seu celular através do chat.

13. Poderei avaliar o meu cliente?

Sim, assim como o prestador será avaliado, o cliente também poderá ser avaliado após a finalização de cada serviço.

14. Eu sou “Pessoa Física”, poderei fazer o meu cadastro?

Sim, prestadores de serviços em geral poderão fazer seu cadastro, independentemente se são Pessoa Física, Pessoa Jurídica ou MEI.

15. Consigo usar a plataforma no meu celular?

Sim, a plataforma poderá ser acessada pelo celular, laptop, computador desktop e tablet, ainda, poderá incluir na área de trabalho um atalho através de ícone.

16. Como a ME INDICA utilizará os dados que eu fornecer??

-